Atriz garantiu que não abandonaria sua vida por um amor
Casada com o piloto Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa usou o Instagram Stories na noite de quarta-feira, 11, para responder alguns seguidores.
Questionada por um fã, a ruiva surpreendeu ao revelar que não abandonaria "tudo" por uma relação. "Acho que se alguém me fizesse abandonar 'tudo', essa pessoa não me ama realmente, então...não", escreveu.
Em outro momento, a atriz, que está escalada para a novela O Sétimo Sol, também confessou o seu maior defeito: "Ansiedade".
ATRIZ É ATACADA NO TWITTER
Em janeiro, Marina decidiu incluir o sobrenome do marido em sua conta no Twitter.
"Marina Ruy Barbosa Negrão, estava pensando... agora eu sou parente de dois autores, Benedito Ruy Barbosa e Walter Negrão", brincou na época. A musa, na verdade, não possui nenhum parentesco com os autores.
Apesar da mudança de nome ser comum entre as mulheres que se casam, no caso de Marina gerou ataques de haters na web. Um internauta chegou a acusar de racismo: "Marina Ruy Barbosa é a personificação da pessoa que só está onde está por ser branca. É de longe uma das atrizes mais privilegiadas da história da TV brasileira. Soa tão ridículo essa branquela sem talento ter colocado 'Negrão' no sobrenome por causa do marido".
No ar na trama das 19h da Globo, ela ficou indignada com a ofensa. "Vai entender a maldade das pessoas. Gente que planta maldade e agride à toa...", lamentou.
O que esperar de Rochelle em 'O Segundo Sol'? Giovanna Lancellotti comenta os rumos da personagem