Lucas Guimarães foi convidado a se retirar de parque na Disney por conta do shorts usado
Aproveitando os dias de descanso ao lado dos amigos, Lucas Guimarães passou por uma situação bastante chata ao visitar um dos parques de diversão da Disney na última sexta-feira, 5.
No Instagram Stories, o influencer brasileiro contou que foi abordado na entdada do parque por estar usando um shorts com uma estampa ofensiva, cheia de desenhos de uma mão mostrando o dedo do meio.
"Por causa da estampa do shorts se sentiram ofendidos. O short nem meu é, é de Roninho. Eu nem sabia que essa era a estampa, aí foram reclamar para o dono do parque que se sentiram ofendidos. Fui repreendido", começou a contar. "Nem eu sabia que essa estampa era ofensiva, de dar o dedo. Eu gelei na hora que vieram falar comigo".
No relato, o marido do influencer revelou que deram a opção de comprar um novo shorts ou ir embora do parque e afirmou que algum outro visitante do parque reclamou de sua roupa e por isso ele foi abordado por um funcionário. "Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Foram algumas pessoas no parque, as vezes foi só uma pessoa chata, que não tem o que fazer, que foi dizer que minha bermuda era ofensiva pra ele".
O influencer que estava indo embora do parque, compartilhou uma imagem com algumas recomendações e alertou os seus seguidores. "Eu não sabia nem que estava usando a estampa de dedo. Mas entendo que é por conta das crianças. Só me assustei quando fui abordado".