CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / fim de contrato!

Maju Coutinho, Otaviano Costa, Fernanda Gentil e Adriane Galisteu encerram contrato com Rádio Globo

Outros apresentadores famosos também foram cortados da emissora de rádio

CARAS Digital Publicado em 30/05/2019, às 11h35 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju, Otaviano, Gentil e Galisteu - Ramón Vasconcelos/João Miguel Júnior/Paulo Belote/TV Globo
Maju, Otaviano, Gentil e Galisteu - Ramón Vasconcelos/João Miguel Júnior/Paulo Belote/TV Globo

A Rádio Globo bateu o martelo e decidiu cortar nomes de peso de sua folha de pagamento.

De acordo com o site 'Notícias na TV', Maju Coutinho, Otaviano Costa, Fernanda Gentil e Adriane Galisteu foram demitidos e estarão em seus respectivos programas somente até o dia 14 de julho. 

Procurados pela CARAS Digital, Otaviano Costa abriu o coração ao relatar detalhes do seu fim de contrato com a emissora. 

"Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio, porém, num outro modelo de negócio. Saio da Rádio Globo com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao veículo onde comecei minha carreira. Em especial, todo amor e sinceros agradecimentos também a minha família de ouvintes, que em breve saberá onde me escutar pelas ondas do rádio.Estou entrando em férias nesse momento e no retorno, termino minha última semana como apresentador dentro da grade da programação", garantiu o artista.

Os três não foram os únicos e a lista de afastados. Ela inclui também Marcos Veras, Leo Jaime, Rosana Jatobá, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores e Paulo Vinícius Coelho. 

O novo projeto de programação excluirá os programas de entretenimento e deixará somente o conteúdo musical e esportivo, com transmissões de partidas de futebol.