Mãe de Elisa Samudio desabafa e opina sobre minissérie sobre morte da filha em 2010
A mãe de Elisa Samudio, Sônia Fátima, conversou com Márcia Goldschmidt através de live no Instagram na última terça-feira, 14, e detonou a série que será produzida sobre o assassinato de sua filha, morta em 2010.
Ela ainda desabafou sobre como o filho da modelo sofre em datas especiais sem a mãe, principalmente por não ter tido muito tempo com ela, já que Elisa foi assassinada quando o menino ainda era bebê.
"A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?", disparou.
Márcia fez questão de ressaltar que a emissora ainda não confirmou o projeto e que acredita que os fatos não seriam maniuplados, por todos saberem da verdade e da crueldade do ocorrido.
Caso fosse consultada para autorizar a minissérie sobre o crime, que tem o goleiro Brunocomo principal suspeito, ela não pensou duas vezes: "Não autorizo".
"Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil”, continuou.
A mãe de Elisa ainda disse que o livro que será a inspiração para a série, Indefensável: O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio, não retrata a verdade sobre sua filha.
"O livro retrata a Eliza como uma garota de programa, uma Maria chuteira, que ela se envolveu com o Bruno pelo fato de ter uma gorda pensão", falou sobre a obra escrita por Paula Sarapu, Paulo Carvalho e Leslie Barreira Leitão.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!