Série sobre assassinato de Elisa Samudio mostrará a personagem atacada por rottweiler
A série sobre o assassinato de Elisa Samudio deve chocar bastante os telespectadores bem no início.
De acordo com Leo Dias, a produção, realizada pela TV Globo, irá mostrar logo na primeira cena a tragédia ocorrida em 2010.
A personagem, que representará a ex-affair do goleiro Bruno de Souza, aparecerá sendo atacada e devorada por cães da raça rottweiler.
A diretona do seriado, Amora Mautner, esclarece que o motivo de exibir o crime dessa forma é para demonstrar a atrocidade do assassinato, além de garantir que o esportista não saia idolatrado com a série.
Ainda não há uma previsão de estreia, mas os episódios devem estar disponíveis após o fim de Verdades Secretas 2, que deve ter sua nova versão em 2021.
Segundo a coluna do Leo Dias, Vanessa Giácomo foi a escolhida para interpretar Elisa. Ao noticiário, Amora Mautner falou um pouco sobre a produção e essa escolha.
"Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez 'Sob Pressão', e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza",