Leo Dias faz novas revelações sobre briga entre Anitta e Ludmilla: ''O problema é o ego''
Leo Dias novamente usou o seu espaço no programa Fofocalizando para comentar sobre os desdobramentos da recente briga entre as cantoras Anitta e Ludmilla, que romperam os laços por conta dos direitos autorais da música Onda Diferente.
"As duas já tinham brigado no passado. Era uma fofocaiada da vida pessoal delas e eu que selei a paz, fiz a paz entre elas. Desta vez, eu passei três horas tentando ligar e conversar com as duas. Anitta estava disposta a conversar, Ludmilla estava irredutível", contou o carioca.
Logo depois, o apresentador comentou que Ludmilla fez uma exigência. "Quero que a Anitta vá no Twitter e peça para os fãs dela pararem de me atacar", confirmou Leo Dias citando as declarações da funkeira.
O jornalista ainda disse que as duas famosas também se desentenderam por conta de uma parceria com a internacional Cardi B. "Ludmilla queria, estava conversando e tals, e Anitta foi lá e fez antes. Vida que segue. Procurei a assessoria da Anitta que disse que não comentaria", declarou. "O problema delas é o ego. Precisam entender que o mundo não gira em torno delas", disparou.
ENTENDA A CONFUSÃO
De acordo com Leo Dias, as funkeiras "brigaram feio" por conta dos direitos autorais da música Onda Diferente. O artista do SBT explicou que aconteceu uma baita confusão por causa do hit e as famosas se desentenderam.
"A Ludmilla descobriu que a Anitta colocou o nome dela na música sem autorização e ficou muito brava. A Anitta disse que a Ludmilla a autorizou a fazer isso. Antes, os direitos eram da Ludmilla e do Snoop Dogg, o outro parceiro delas. A Ludmilla mandou áudios gritando e exigindo que a Anitta tirasse o nome dela da música", confirmou o apresentador.