Larissa Manoela participou do Altas Horas e conversando com a sexóloga Laura Keller, a atriz revela situação constrangedora
Após anunciar saída do SBT, Larissa Manoela tem feito participações em programas de outras emissoras. Desta vez, a atriz e cantora compareceu ao Altas Horas da TV Globo, que foi ao ar neste sábado, 26.
Durante o programa, ela tirou dúvidas com a sexóloga Laura Miller e também revelou uma situação constrangedora que viveu durante um show.
"A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vem aqui. Um certo dia pressionei, o diafragma foi junto com a bexiga e o xixi não ficou. Foi um desespero! O que me salvou foi que eu estava com um vestido longo. Ninguém viu. Só eu sei a minha frustração de ter feito xixi no palco, no meu sapato e na minha roupa. Agora, eu uso fralda. É uma prevenção porque segura o primeiro jato do xixi", contou Larissa, que usa fraldas desde então para evitar situações assim.
"Certo dia chegou uma encomenda da minha mãe fictícia, Ingrid Guimarães, que estava lançado ‘De Pernas Pro Ar’. Fui abrindo, tinha um monte de coisa e me deparei com uma coisa que parecia mais um telefone. Mandei uma foto pra Ingrid perguntando como fazia para usar e ela rachou de rir. Era um vibrador. O mais frustrante foi o meu pai e minha mãe falarem: ’ você recebe e a gente não?", finalizou a atriz.