Papito ficou decepcionado com a atitude do sírio
Ayrton acordou pensativo na casa do Big Brother depois de uma noite agitada de formação de paredão. O 'papito' conversou sozinho na cozinha da casa e refletiu sobre as pessoas com quem convive "Aprende otário, muito otário. Tudo é diferente, não pedi lealdade a ninguém, cada um faz o que bem entende, deixa isso para lá", disse.
Mais tarde, durante suas caminhadas diárias pela casa, voltou a falar sozinho "Cada um joga com as armas que tem".
Ayrton e sua caminhada matinal versão indoors#RedeBBB#BBB18pic.twitter.com/JEd37sVkKx
— Big Brother Brasil (@bbb) 2 de abril de 2018
Na noite de ontem, logo depois da formação do paredão entre Wagner e Família Lima, Ayrton conversou com Kaysar sobre sua decisão como líder "Desculpa, Kaysar. Na boa, ela (Ana Clara) conversa contigo. Fala que não votaria em você. Você tem todo direito de votar, mas eu não te trairia", disse ele.
Em sua defesa, Kaysar disse que a ação tomada não chegava a ser traição "Chefe, não é traição que se chama. Eu respeito muito você", disse ele. Ayrton ainda se desculpou pelo uso da palavra errada na hora do desabafo "Desculpa, a palavra foi forte", disse ele.
Ayrton e Wagner também conversaram bastante sobre o novo rumo que o jogo está formando.
Ayrton: "Faz parte"
— Big Brother Brasil (@bbb) 2 de abril de 2018
Wagner: "Vender a alma nunca fez parte"
Ayrton: "Faz parte. Eu entro de cara limpa e saio de cara limpa"#RedeBBB#BBB18pic.twitter.com/YV2ic0fU1E
PAREDÃO
Na formação do paredão, muita confusão. O anjo da semana, Wagner, imunizou sua amada Gleice. "Ela sempre me deu força e a gente se ajuda na medida do possível", justificou. Nos votos da casa houve empate: Viegas recebeu 3 indicações, de Paula, Família Lima e Gleice. Ayrton e Ana Claratambém receberam três votos, de Viegas, Jéssica e Breno. O desempate ficou por conta do líder da semana, Kaysar, que escolheu a Família Lima. Em seguida, o sírio indicou Wagner."Mudei um pouco o meu ponto de vista e comecei a enxergar melhor. Meu voto não é surpresa para ninguém", afirmou.
Kaysar vence a prova do líder
O participante Kaysar foi o vencedor da prova do líder de resistência. Ele conquistou a liderança e ganhou um carro 0KM após conseguir permanecer na disputa por 29 horas e 45 minutos. O resultado da liderança foi dado às 5h15 deste sábado, 31. Na última parte da prova, Kaysar disputava o prêmio com Jéssica, que, por um deslize, esqueceu de apertar o botão depois de carregar o porta-malas do carro.
Na disputa, 8 brothers foram divididos em dois grupos de quatro pessoas em dois carros no jardim. Ao ser acionado um cronômetro, eles tinham que sair do carro, pegar as malas em uma prateleira, colocar dentro do porta-malas, fechá-lo e apertar um botão. O primeiro grupo a deixar a prova foi o composto por Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner, pois não conseguir fazer a sequência dentro do tempo determinado. Assim, o grupo do outro carro – Breno, Viegas, Jéssica e Kaysar – foram divididos em duas pessoas para cada carro. Poucas horas depois, Breno e Viegas também não conseguiram executar tudo dentro do tempo e foram eliminados. Ficando apenas Jéssica e Kaysar para a etapa final.
Wagner: "Não vou ficar pagando simpatia e não gostaria de ver você pagando simpatia"
— Big Brother Brasil (@bbb) 2 de abril de 2018
Ayrton: "Claro que não. Eu vou continuar a mesma coisa, mas não do jeito que era. Agora é um pé atrás"#RedeBBB#BBB18pic.twitter.com/7fe5zAB0lY
______________________________________________________________________
Maisa Silva sobre Silvio Santos: "Aprendi muito com ele"