Músico esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes' e falou sobre a morte de Zé do Rancho
O músico Junior Lima falou pela primeira vez sobre a perda do avô, Zé do Rancho, falecido em fevereiro.
+ Junior Lima presta homenagem ao avô, Zé do Rancho
No 'Encontro com Fátima Bernardes', ele relembrou que esta não foi a primeira vez que perdeu alguém muito próximo. Anos atrás, Junior enfrentou o falecimento de um segurança muito próximo. "Foi uma das minhas situações mais difíceis de lidar. Já lidei com a perda de um segurança que trabalhou comigo desde que eu comecei aos 6 anos de idade. E ele trabalhou comigo por 23 anos e a gente se chamada de irmão", contou.
"Meu avô estava ficando mais fraco, eu fui ficando preparado para isso, mas também foi muito difícil", disse emocionado.
"Conforme vai acontecendo você vai se acostumando a lidar com essas coisas da melhor maneira possível. Hoje em dia eu me sinto muito mais forte", garante.
Zé do Rancho ganhou homenagem de Junior Lima nas redes sociais quando morreu, em fevereiro. "Faleceu um dos meus heróis de infância... E agora o céu está em festa! Tem violeiro da melhor qualidade chegando!!! Dono de uma sensibilidade única, deixou sua marca na história da música brasileira. Ele viveu pra música. Descanse em paz, meu avô querido. Obrigado por tudo que você me ensinou! O "Genaro, meu bem" original, João Izidoro Pereira (mais conhecido como" Zé do Rancho".) 04/06/1927 - 15/02/2015", escreveu na época.