Casada há 50 anos, Helô deu dica para ter um casamento longevo: "A mulher tem que ter tolerância"
Helô Pinheiro fez surpreendentes revelações durante gravação do Programa Raul Gil que irá ao ar neste sábado, 1, no SBT.
A eterna garota de Ipanema participou do quadro 'Os Vovôs Querem Saber' -- com a presença de Agnaldo Rayol, Luis Ayrão, Moacyr Franco e Genival Lacerda -- e falou sobre sua intimidade.
"Casei virgem, minha avó falava para cuidar do meu tesourinho. Não fui namoradeira. Antes de casar tive 4 namorados, mas era sério. Era obediente, quadradinha, queria agradar meus pais. Tenho saudade de ser jovem", disse Helô na TV.
Casada com Fernando Pinheiro desde 1966, a ex-modelo comemorou o marco em sua vida. "Ainda estou casada. Sou casada há 50 anos com o mesmo marido. O casamento é uma instituição que a gente tem que valorizar, a mulher tem que ter um pouco mais de paciência, um pouco mais de tolerância", afirmou.
Questionada sobre os problemas financeiros que enfrentou com o marido, Helô disse que arregaçou as mangas e foi trabalhar. "Eu era muito insegura, sempre tive muito medo. Fui submissa no casamento. Quando ele perdeu tudo, arregacei minhas mangas eu fui trabalhar, fazer novela, que era o que eu queria", explicou.