CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Gretchen critica atitudes de Penélope Nova dentro de ‘A Fazenda 5’

Durante participação no ‘Programa do Gugu’, Gretchen comentou sobre sua desistência e fez criticas aos participantes do reality show da Record. “Convivi com a falsidade das pessoas’

Redação Publicado em 08/07/2012, às 18h56 - Atualizado às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Ag.News
Gretchen - Ag.News

 A cantora Gretchen (53), que abandou a quinta edição de A Fazenda, depois de tantas brigas e reclamações sobre a rotina do reality show da Rede Record, compareceu ao Programa do Gugu para falar dos motivos que a fizeram tocar o sino e desistir do prêmio de 2 milhões de reais da atração.

“Tenho seis filhos. Tenho uma ‘bebêzinha’ de dois anos e aquele período é muito tempo para ficar longe dela. Perdi uma palavra que ela aprendeu a falar, uma coisa que ela aprendeu a fazer. Não conseguia ficar em paz, imaginando que meus filhos podiam não estar conseguindo fazer as coisas. Sempre eu que fiz tudo por eles. Nunca tinha ficado longe deles assim. O máximo que fiquei longe deles foram vinte dias em uma viagem que fiz para a Suíça, mas tinha telefone e internet para falar com eles, já na fazenda a situação é diferente.  Quando entrei na fazenda, achei que ia conseguir, mas é muito difícil”, declarou.

“Segurei até o último minuto que eu pude. Podia ir para a roça na semana seguinte, com chance de sair, mas o povo ia me fazer voltar. Não consigo ser mandada por ninguém, sempre tomei a rédia na minha vida. Já tinha pensado em sair logo na segunda semana. Logo quando entrei e fui para o celeiro e fiquei cinco dias ali, porque havia perdido a primeira prova. Nunca tinha ficado em um lugar daquele, cozinhando no fogão a lenha, enfim, foram muitas dificuldades”, acrescentou.

Sobre os valores que a cantora recebia com sua participação no reality, Gretchen revelou que deixou de receber todos os valores que estão em seu contrato com a emissora. “Perdi tudo, inclusive o cachê que ganhei com os comerciais feitos lá dentro, inclusive a chance de ganhar o prêmio do programa. Dois milhões faz falta para qualquer pessoa, ainda mais para mim que tenho seis filhos, mas não tem coisa mais importante do que o que sinto pelos meus filhos, eles são as coisas mais importantes da minha vida. Precisava sair de lá”, declarou.

Ao ser questionada se chegou a se arrepender por ter entrado no programa, ela afirmou. “De jeito nenhum, ganhei uma coisa linda que é a amizade e o amor da Viviane Araújo (37). Posso dizer que ela vai ser a minha sucessora, passarei o legado a ela. Sempre imaginei quem continuaria meu trabalho se não fosse minha filha. São mais de trinta anos de carreira e não posso deixar isso morrer. Então, surgiu a ideia de fazer um show: ‘Viviane Araújo canta Gretchen’. Ela vai reviver a Gretchen desde o início da minha carreira nesse show, a estreia pode ser na escola de samba da Salgueiro”.

Já ao ser perguntada sobre quem não deve estar na fazenda, ela não teve receio de criticar uma das peoas. “A Penélope (Nova, 38). Ela é extremamente falsa. No começo, ela era verdadeira, como eu também sou, mas depois começou a ser falsa. Chegou a fingir que estava com o joelho machucado para ser a queridinha entre todos. Quando ela fala com o Britto, muda até o tom de voz e durante os jogos, ela chega a dizer que vai enfiar a mão na cara de alguém. Ela tem duas personalidades”, disse ela, que também criticou outros participantes.

“Eu era a mais velha e me sentia responsável por todos eles, mas acabei convivendo com a falsidade das pessoas. Não queria mais ficar ali com aquele tipo de pessoas. Desde o primeiro momento tinha vontade de sair”, relatou.

Antes de finalizar participação no Programa do Gugu, Gretchen destacou que não voltaria ao programa se recebesse um novo convite. “Não voltaria. Só voltaria para passar lá para dar uma palavra de força para alguns ali, principalmente para a Viviane”, afirmou.