Humorista negou que guarda qualquer mágoa do apresentador sobre a sua demissão
Na última quinta-feira, 20, Batoré emocionou os fãs e seguidores nas redes sociais. O humorista, que ficou conhecido por seu bordão, que foi eternizado na Praça é Nossa, do SBT, onde divertia a todos com a frase: “Ah, para ô”, voltou para os estúdios da emissora de Silvio Santos após 13 anos de uma grande polêmica.
Na ocasião, o comediante, que acabou sendo demitido, chegou a seguir carreira da TV Globo em grandes sucessos, como a novela Velho Chico e a nova série da emissora, que está no ar recentemente, Cine Holliúdy. Sem mágoas do que se passou entre ele e Carlos Alberto de Nóbrega, Batoré contou como foi estar no banco que o lançou para o mundo do entretenimento.
“Batoré? Isso mesmo, fui convidado para gravar o programa a Praça é Nossa e claro que naturalmente aceitei, até porque a saudade era muito grande. O Carlos Alberto me recebeu como um filho que volta, depois muito tempo fora de casa!”, desabafou o artista.
Negando que teria voltado a ser um funcionário do SBT, o astro brincou e contou que a ideia da participação surgiu após um telefonema, quando Batoré quis saber sobre o estado de saúde do filho de Carlos Alberto. Sem esconder a emoção, o comediante contou que o coração bateu mais forte ao ‘voltar para casa’.
“Calma gente, foi um convite para gravar apenas um programa! Foi só minha bunda encostar no banco e deu um tremor no coração. Foi emocionante para mim e para ele", brinca Batoré.
Em entrevista para o Portal UOL, o rapaz ainda contou que as pessoas o cobram bastante para retornar à atração humorística. Quando os fãs souberam da participação especial, criou-se uma grande comoção para que fosse oficial seu retorno, mas, por enquanto não existe nada certo entre eles.
“Todos os comentários foram positivos, unanimidade. Sou muito cobrado para voltar à Praça, mas não depende só de mim", pontuou ele.
SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)