Seriado que mostra prelúdio de vilões clássicos obedeceu à história clássica do vilão
Gotham vai chegando ao fim de seu desenvolvimento e com isso traz a evolução dos vilões. O seriado é um prelúdio do mundo de Batman como conhecemos hoje, com os personagens principais ainda como pessoas normais, e Bruce Wayne ainda criança.
O final da série se aproxima trazendo drama e tensão para a trama. “ComGothamà beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, apresentou a FOX como sinopse.
O último episódio da temporada atual trouxe para a trama um momento muito esperado pelos fãs: a transformação de Jeremiah em Coringa, o arqui-inimigo do Homem-Morcego.
A série seguiu fiel à história mais conhecida e aceita pelos fãs, de que o homem caiu em um tonel de ácido e acabou se queimando, dando-lhe uma aparência pálida grotesca e a boca repuxada em um sorriso eterno.
Na trama, Bruce persegue Jeremiah após o assassinato de seus pais, e os dois acabam chegando à Ace Chemicals. Lá ocorre o acidente que deforma o vilão.
A FOX divulgou uma foto do resultado, e revelou um Coringa mais assustador que os anteriores, inspirada na Terra 2 das HQs.
Veja: