A acreana ainda se mostrou curiosa para saber quem são os preferidos do público
O jogo vai chegando ao fim e os participantes começam a pensar em quem será um dos finalistas da edição de número 18 do programa. Gleici, após a eliminação do affair Wagner, ficou muito chateada e pensativa no quarto da casa, e conversou com o Ayrton sobre o futuro do game.
"Será que a gente vai estar na final?", questionou ela. "Se Deus quiser, né? Se o povo desejar. Mas se a gente se enfrentar antes, não. Essa que é a questão", contou Ayrton. "A gente tem que fazer de tudo pra não ir", continuou Gleici.
Os dois então, falaram sobre a importância das provas daqui pra frente, e que ganhar a prova do anjo é fundamental. Com as mudanças no jogo anunciadas por Tiago Leifert, a prova do Anjo não vai mais acontecer na casa, deixando assim, a imunidade exclusivamente para o líder.
"Se enfrentar antes, já era. E tem a possibilidade de se enfrentar até o penúltimo paredão, que é o paredão antes da final", lembrou Ayrton. "A gente tem que fazer de tudo pra não. Na prova do anjo, a gente tem que ir com tudo. Ainda mais se for uma prova do anjo igual foi essa última, de circuito, essas paradas assim", pontuou a acreana.
A especulações sobre um possível vencedor já começou nas redes sociais, mas dentro da casa é ainda tudo muito incerto "Eu tenho tanta curiosidade pra saber quem é que as pessoas querem que ganhe o programa", disse Gleici. "Só quem sabe é quem tá lá fora, a gente só tem uma noção", terminou Ayrton.
NOITE DE ELIMINAÇÃO
Par de Gleici no jogo, o artista visual Wagner deixou o Big Brother Brasil 18 nesta terça-feira, 3, com mais de 59% dos votos. A votação mais acirrada dos últimos tempos no reality surpreendeu o público nas redes sociais.
Logo no início, Tiago Leifert alfinetou Wagner e questionou a afirmação que ele fez ao dizer que havia entrado sozinho e sairia sozinho na casa. Ele voltou atrás. "A medida que o jogo vai evoluindo, você vai ficando sozinho por vários momentos. Mas a vivência é coletiva, tudo se dá pelo coletivo", disse.
No discurso de eliminação, o apresentador foi taxativo. "A gente é feito para encontrar o semelhante e um protefer o outro. Aí vocês precisam caçar o outro, eliminar o outro. Daqui para frente o paredão é contra todos", disse.
Já fora da casa, Leifert quis saber porque ele mudou tanto dentro do jogo. "Eu deixei de acreditar em algumas coisas que ouvi e passei a ouvir meu coração. Foi isso", garantiu ele.
___________________________________________________________________________________
Sonia Abrão rebate críticas sobre suas declarações polêmicas