Aos 15, ator fala sobre sua segunda temporada em Malhação, comenta que está solteiro e relembra Francisco, de Páginas da Vida
Com apenas 15 anos, Gabriel Kaufmann é um rosto já conhecido há anos na TV brasileira. O ator se destacou logo em sua estreia nas novelas, aos 5 anos, quando deu vida ao pequeno Francisco em Páginas da Vida.
Atualmente, ele interpreta em seu segundo ano consecutivo o engraçado Arthur em Malhação, que é atrapalhado e apaixonado por Belinha (Valentina Bulc).
Em entrevista exclusiva à CARAS Digital, o jovem falou sobre sua solteirice, estudos, redes sociais e seu trabalho na TV; confira!
Na primeira temporada, o Arthur gostava da Julia, agora está apaixonado pela Belinha. Você acha que ele vai conseguir conquistá-la?
" Uma das coisas que mais admiro no Arthur é a persistência! Mesmo que as vezes seja da forma errada, ele está sempre correndo atrás da Belinha, assim como fazia com a Júlia. Acredito que nem que seja pelo cansaço ele conseguirá conquistar a Belinha".
Você faz muito sucesso nas redes sociais e é bem ativo lá. Como é essa sua relação com as redes sociais e seu contato com os fãs? Conversa com eles, pergunta a opinião do seu trabalho?
" Sou um grande fã das redes sociais, pois é através delas que recebo a maior parte dos elogios e críticas e posso ter uma noção de como anda meu trabalho! Uso diariamente as redes para me comunicar com a galera e gosto de saber a opinião de todos".
Como você concilia a escola com as gravações, como é a sua rotina?
" Estudo de manhã e normalmente gravo na parte da tarde, por isso entendo que uma coisa não atrapalha a outra! Muito pelo contrário, fico até mais feliz! No mais, é achar um tempinho para rever a matéria e fazer os trabalhos de casa".
Você está namorando, solteiro? Qual o tipo de garota que faz o seu perfil, o que ela precisa ter pra te conquistar?
" Estou solteiro...haha! Normalmente observo o conjunto da pessoa, mas uma coisa é imprescindível: a vibe, que tem que ser boa".
Você começou muito cedo na TV. Qual foi seu papel mais marcante? Você sente falta da época de Paginas da Vida?
" Cada papel tem sua importância!! Sou apaixonado por todos, mas o público sempre remete ao Francisco. Não tenho dúvidas de que para eles esse foi o personagem mais marcante! O que mais sinto falta da época de Paginas da Vida é a convivência com pessoas que marcaram tanto minha vida, como Lilia Cabral, Marcos Caruso, Tiago Rodrigues, Max Fercondini, Fernanda Vasconcellos, Joana Mocarzel e Regiane Alves".