CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Vem aí!

Angélica confirma que vai apresentar o 'Vídeo Game' em edição especial na Globo

A apresentadora Angélica confirmou que vai comandar o 'Vídeo Game', quadro do programa 'Vídeo Show', na celebração dos 60 anos da TV Globo

Daniela Santos
por Daniela Santos
[email protected]

Publicado em 28/10/2024, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica - Foto: Globo/Victor Pollak
Angélica - Foto: Globo/Victor Pollak

Angélicaconfirmou que vai apresentar o 'Vídeo Game', quadro de sucesso do programa 'Vídeo Show', em 2025, durante as celebrações dos 60 anos da TV Globo. 

Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora falou sobre o convite para comandar a tração, que terá uma edição especial no dia 25 de abril. "É uma alegria enorme participar apresentando o 'Vídeo game', que fez parte da minha vida e da vida de tanta gente", afirmou a artista. 

Desde que deixou o comando do programa 'Simples Assim', em 2020, Angélica recebe mensagens dos fãs para que ela volte à TV com um programa fixo. "As pessoas me cobram muito para voltar. É uma delícia, sinal de que sentem falta. Para mim também foi um tempo de abstinência. Mas passou", confessou.

"Hoje eu tenho uma clareza maior do que quero. Desejo estar em todas as mídias, com a minha mensagem, com o meu talento, com aquilo que sei fazer. Eu acredito que tem espaço para bons conteúdos, seja na TV aberta ou na paga e no streaming. Não quero fazer algo por fazer. A gente precisa usar nossa voz, o engajamento da televisão e o nosso público para passar boas mensagens. É obrigação de todo mundo. Não é para ficar falando baboseira. Não é tudo pela audiência. Vai além disso", acrescentou. 

Angélica revela se pretende se aposentar

Ainda durante a entrevista, Angélica revelou que ainda não pensa em parar de trabalhar. A mulher do apresentador Luciano Huck começou a carreira com quatro anos e não avista um encerramento profissional no curto prazo.

"Não existe se aposentar com 50 anos. Pelo menos na minha cabeça. Por mais que eu tenha queimado uma largada. Hoje há algumas questões que me cansam um pouco? Sim, porque comecei bem cedo. Coisas que as pessoas falam e fazem me dão uma preguicinha, mas a preguicinha de quem já passou por isso algumas vezes, e não preguiça do trabalho. Estou num recomeço, no segundo tempo. São novas ideias, com muita energia ainda. Sou isso. Nasci na TV. Não tenho como afirmar agora: 'Vou morar no mato e plantar'. Nesta vida, vai ser difícil", completou.

Leia também:Angélica relembra dificuldades para descobrir pré-menopausa: 'Cheguei a fazer teste de gravidez’