O apresentador da Globo falou sobre o processo cirúrgico que se submeteu em 2009, que o fez perder trinta quilos
Fausto Silva foi o convidado de Angélica no Estrelas deste sábado, 22. Entre diversos assuntos, o apresentador falou sobre a cirurgia bariátrica que fez em 2009 e o fez perder cerca de trinta quilos.
"Não adianta fazer [a cirurgia] e não fazer ginástica, malhar, ou cuidar da alimentação depois. Se sair comendo que nem um doido, volta tudo", contou.
Faustão e Angélica passaram uma tarde na rosticceria de Massimo Ferrari, amigo do apresentador há mais de 40 anos. “Na vida profissional e pessoal, o Faustão sempre foi muito claro e sincero”, conta o italiano, que foi definido pelo apresentador do Domingão do Faustão como “o irmão que eu escolhi para mim”.
Entre pizza, carpaccio e tiramisu, Fausto falou para Angélica que a intenção da pizzada que faz todos os anos em sua casa é reunir amigos em clima de confraternização.
+ Faustão já fez stand-up em show de calouros de Silvio Santos; relembre
Bem humorado, ele falou sobre sua rotina familiar. “Acordo todos os dias às 6h para tomar café da manhã com meus filhos antes deles saírem para a escola. Família é tudo igual”, revelou Faustão. “Eles me fazem de gato e sapato. E eu faço deles sapato e gato. Mas quem sempre dá a última palavra é a minha esposa. É ela quem manda em casa, ela é a chefe! Há treze anos estamos casados. A partir do momento que dá segurança e atenção, e quer dividir a vida, este é o segredo. Hoje em dia as pessoas são até irresponsáveis, não levam a sério. Educar os filhos é o que vale”, afirmou.
Ele também comentou que era tímido quando criança: “Tenho inveja dos meus filhos. Eu era mais retraído. Só fui mudar meu jeito quando comecei a trabalhar na rádio”, disse.
+ Inspire-se em Eliana e Angélica e saiba como manter a pele e o cabelo lindos aos 40 anos
Ainda no programa, Fausto declarou: “Se você tem saúde, trabalha com o que gosta e é feliz, tem que espalhar. Temos que ter a consciência que dividir a felicidade com os outros só vai nos trazer mais alegria ainda”. Fausto contou que torce para os filhos serem felizes e fazerem o que gostam, sem ser precisamente como comunicador na TV.
O apresentador revelou, ainda, que manda fazer suas próprias camisas. "Quem não acha roupa, tem que usar o que serve, ficar confortável", disse.
Questionado sobre o que o faria chorar no Arquivo Confidencial, Fausto afirmou que gostaria de ver um país mais justo, sem sair às ruas para pedir o básico que existe em qualquer outro país do mundo. Falando sobre s sogra, Fausto brincou: "Sou do tipo de cara que sai viajar com a sogra e traz de volta depois".