Em meio a processo de divórcio, ex-funcionários querem processar Kim Kardashian e Kanye West
Segundo o The Sun, um grupo de ex-empregados domésticos de Kanye West e Kim Kardashian estão se preparando para um processo coletivo contra eles.
De acordo com o portal britânico, eles irão pedir indenização por supostos maus tratos cometidos pelo ex-casal de celebridades.
Fontes próximas ao ex-casal relataram ao diário que o possível processo contra os dois está sendo fomentado por um processo semelhante, atualmente em curso, movido por ex-membros do coral das missas dominicais do rapper.
“Como os ex-membros do coral estão processando, outros funcionários estão considerando suas opções. Há um aparente potencial nesse processo, envolvendo principalmente funcionários que trabalharam para a Kim", afirmou a fonte ao The Sun
Além das confissões sobre maus tratos, os ex-funcionários ainda alegam que nunca tiveram direitos trabalhistas respeitados enquanto prestavam servições aos dois. “Se o processo acontecer, uma questão está relacionada ao controle excessivo da Kim”, detalhou uma fonte ao diário.
Por fim, a fonte também disse que o ex-casal poderia ter problemas maiores caso fosse confirmado o boato sobre ex-funcionários menores de idade. “Caso eles tenham trabalhado mais horas que os limites determinados pela lei, isso poderá ser classificado como violação de trabalho infantil”, completou.