Kim Kardashian surpreende Kanye West com papéis finais do divórcio, afirma site
Foi confirmado pelo TMZ que, Kim Kardashian pediu divórcio de Kanye West, nesta sexta-feira, 19.
Os dois estavam casados havia sete anos e a separação é amigável, porém, o rapper não está feliz com o fim do casamento.
Segundo informações, ela propõe uma custódia compartilhada dos quatro filhos do casal e eles estavam vivendo separadamente e o pedido é apenas do registro formal do divórcio.
O site afirma que o casamento começou a se desfazer em 2020, quando Kanye lançou uma campanha independente para a presidência dos EUA. Na ocasião, ele criticou publicamente sua família e disse que tentava se separar da empresária há dois anos.
Ontem, 18, uma fonte concedeu uma entrevista à revista People e entregou detalhes sobre a saúde mental de Kanye West durante o divórcio com Kim Kardashian. "Kanye não está bem", disse a fonte.
"Ele está ansioso e muito triste. Ele sabe que o casamento acabou e não há nada que possa ser feito agora. Ele sabe que está perdendo Kim", explicou.
Segundo informações, a estrela de Keep Up With The Kardashian não está abordando o assunto por conta da reta final do reality show. Os últimos episódios serão sobre a separação e o divórcio.