CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Emocionado, Rick fala sobre final da dupla com Renner: 'Fiquei revoltado'

Em entrevista ao Domingo Legal, do SBT, Rick desabafou e chorou ao falar sobre a repercussão do acidente envolvendo Renner no final de 2014

CARAS Digital Publicado em 29/01/2015, às 12h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick fala sobre final da dupla com Renner - Divulgação / SBT
Rick fala sobre final da dupla com Renner - Divulgação / SBT

O sertanejo Rick recebeu Celso Portiolli para falar sobre o fim da dupla com Renner, após 28 anos de parceria. O músico decidiu romper a relação profissional com o colega após Renner ter sido detido por embriaguez ao volante, em 26 de dezembro, em São Paulo, após bater seu veículo de luxo. 

"Eu fiquei muito revoltado, porque a gente tinha conversado, e eu tenho certeza que se o Renner estiver me vendo agora ele sabe do que eu estou falando. A gente tinha conversado e eu tinha pedido a ele pelo amor de Deus cuida de você e não me decepciona mais, não deixa acontecer nada, nós tínhamos tantos planos e de repente eu vi tudo sendo jogado fora e eu fiquei muito revoltado com isso”, disse Rick. 

Esta foi a segunda vez que o sertanejo teve problemas envolvendo álcool e direção. Em 2001, Renner tinha se envolvido em um acidente, onde perdeu o controle do carro e foi acusado de matar um casal que vinha de moto no sentido contrário.

Após o acidente em dezembro, o vídeo de Renner começou a repercutir na redes sociais. “Eu vi o vídeo. Eu não sei, eu acho que você fica uma vida inteira construindo uma carreira, construindo uma história e de repente você vê uma coisa daquela, foi difícil. Mas o pior de tudo não foi  só ver o vídeo, o pior de tudo foi, lógico naquele momento eu já estava revoltado o suficiente para não continuar, mas o pior foi depois de algumas horas as pessoas me mandando pelos grupos de whatsapp, eu começar a ver nas redes sociais a imagem da dupla Rick e Renner se transformando em piada, as pessoas se divertindo muito com isso", disse Rick, que não conteve a emoção e começou a chorar.

"Desculpa, a marca [Rick & Renner] é forte. É difícil ver ela ser jogada fora, por mais homem que seja, por mais forte, vai passar. Eu acho que sou forte, só fiz música minha vida inteira. Eu tenho certeza também que da mesma forma que eu construí Rick e Renner e eu estive empenhado nisto minha vida toda, eu vou seguir. O Renner, por mais errado, enfim,  é meu amigo, pelo menos eu acho. Ele falou que agora vai fazer uma carreira gospel e para você fazer uma carreira gospel você tem que entrar de cabeça, você tem que conhecer Deus. E eu tenho certeza que, se ele realmente vai se dedicar a uma carreira Gospel, eu acho que Deus vai tocar no coração dele, se assim for, se ele realmente se entregar, Deus vai tocar no coração dele e mostrar para ele que o que eu fiz durante 28 anos de dupla foi ser parceiro dele", falou.

Sobre a decisão de colocar um fim na dupla, Rick comentou: "Foi um conjunto de coisas que já vem acontecendo. Mais uma vez eu falo para você, Renner, e você sabe exatamente do que eu estou falando. Foi a questão do não cumprimento de compromissos, aquela coisa de não estar comigo quando eu precisava, de atrasos, chegar nos programas de televisão atrasado e eu ter que suportar o produtor chegar em mim e falar um monte e eu ter que ficar quieto e na hora de entrar para fazer o programa eu entrar chatedo e a minha imagem ficar como um cara chato. As pessoas que estão em casa não sabem disso. Estas coisas vão te machucando". 

O programa irá exibir a entrevista inédita e também relembrar a última matéria de Celso com Rick e Renner juntos, a partir das 11h, neste domingo, 1º.