Apresentadora Eliana contou que já lidou com o preconceito por ser de família humilde
A apresentadora Eliana (48) concedeu uma entrevista para Angélica (48) no programa Jornada Astral e voltou no tempo, relembrando da sua família e do passado humilde que teve na infância.
Emocionada, a artista do SBT contou que ela chegou a sofrer preconceito quando era nova por ser filha de um zelador. De acordo com a famosa que morou no prédio onde o pai trabalhava, ela encarou o bullying de outras crianças.
"Enfrentei muito preconceito. Cheguei a ouvir assim: 'Não quero que minha filha brinque com essa filha de zelador. Não quero essa filha de zelador na minha casa'. Muitas vezes eu ouvi isso. Mas a primeira vez que eu ouvi, eu tinha uns seis anos e senti pela primeira vez o preconceito", desabafou.
"Conversei com a minha mãe, ela pediu pra eu relevar, que isso não tinha nada a ver comigo, mas sim com a falta de compreensão dessa pessoa. E que eu era uma menina muito especial, que eu tinha que ter orgulho. Minha mãe era doméstica", recordou.
Eliana ainda disse o que fez assim que começou a ganhar o seu próprio dinheiro. "Quando eu comecei a ganhar meu dinheiro, a coisa que eu mais desejava era comprar uma casa para a gente nunca mais correr o risco de ser mandado embora e não ter para onde ir. Consegui [comprar a casa] aos 15 anos", comemorou a apresentadora.