Eduardo Costa foi convidado pelo Conversa com Bial e citou polêmica
Um mês após Eduardo Costa chamar a apresentadora Fernanda Lima de imbecil por causa do seu programa, o Amor & Sexo, ele decidiu se arrepender e pedir perdão. O pedido de desculpas aconteceu justamente na Globo, onde ele gravou o Conversa com Bial.
No programa que vai ao ar na noite desta sexta-feira, 30, ele gravou uma "atualização" da entrevista que havia sido gravada em outubro deste ano. Nela, Eduardo afirma:
"A mesma coragem que eu tenho para falar e expor as minhas opiniões em relação a qualquer tipo de assunto, eu quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa e pedir desculpas pra Fernanda Lima, pra família da Fernanda Lima, para o marido dela, para os filhos".
"Nós já tínhamos gravado um feliz programa com o cantor Eduardo Costa quando soubreveio um infeliz incidente. Minha querida amiga Fernanda Lima encerrou seu programa Amor & Sexo com um editorial feminista. Eduardo Costa não gostou da fala de Fernanda, o que é mais do que seu direito", explicou Pedro Bial.
"Só que Edu foi pras redes sociais e atacou a Fernanda em termos grosseiros. A gente não podia botar nosso programa gravado com o Edu sem falar disso e sem dar a ele a chance de explicar por que se manifestou de forma tão rude", completou o apresentador.
No comentário anterior, Eduardo Costa havia dito a seguinte frase: 'Só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artista, assim como ela". Fernanda Lima não respondeu o pedido de desculpas até o momento.