O apresentador Silvio Santos recusava pedidos de entrevistas após receber a profecia de uma vidente norte-americana. Saiba o que dizia
O apresentador Silvio Santos não aceitava dar entrevistas para a imprensa há vários anos. Todos sabiam que ele era mais reservado. Porém, esta postura tinha um motivo: a profecia de uma vidente.
Há alguns anos, a assessoria dele informou que o comunicador se recusava a dar entrevistas por causa de algo que ouviu de uma vidente norte-americana. A profecia dizia que, caso Silvio Santos aparecesse em um filme, escrevesse um livro ou concedesse uma entrevista, ele morreria no dia seguinte.
Com isso, ele seguia a restrição em sua vida.
Silvio Santos faleceu no sábado, 17, em decorrência da broncopneumonia. Ele estava internado em um hospital de São Paulo há 17 dias e não resistiu. O apresentador fez parte da história da comunicação brasileira e deixou uma grande família. Ele deixou a viúva, Íris Abravanel, seis filhas, 14 netos e 4 bisnetos.
O apresentador Silvio Santosfaleceu neste sábado, 17, aos 93 anos, e deixou o Brasil de luto. Com isso, integrantes da família prestaram homenagens nas redes sociais. Ao longo do dia, os sobrinhos dele, Dory Abravanel e Mauricio Abravanel, lamentaram a partida do tio.
Em seu Instagram, Dory disse: “Meu idosinho predileto! Um homem íntegro, que mudou a vida de milhares de pessoas, que tratava funcionários e o público com todo respeito!!! Agora está com meus avós, tia Bea e papai!! São Pedro deve estar cantando Silvo Santos vem aí!!!! Descanse em paz, meu tio!!!!".
Por sua vez, Mauricio comentou: "Hoje, com o coração apertado, me despeço de meu querido tio, Silvio Santos. Sou eternamente grato por todas as oportunidades que ele me proporcionou, não só como sobrinho, mas também como profissional. Sua amizade profunda com meu pai, Léo Santos, sempre foi um exemplo de lealdade e amor, e agora sei que os dois estão juntos no céu. Sua ausência será sentida em cada canto da nossa família e em cada lar brasileiro. Silvio não só revolucionou a televisão, mas também tocou milhões de vidas com sua alegria e humanidade. A tristeza da sua partida será eterna e seu legado será imortal".
Os dois são filhos de Leon Abravanel, também conhecido como Léo Santos, já falecido.