Após disputar com a personagem Jade, da novela 'O Clone', a Carminha, de 'Avenida Brasil', foi desmascarada no 'The Masked Singer Brasil'
Neste domingo, 19, a personagem Carminha foi desmascarada no 'The Masked Singer Brasil'. Para a surpresa da apresentadora Eliana, dos jurados, Belo, Tata Werneck, Tony Ramos, Dani Calabresa e do público, a jornalista Sandra Annenberg estavam homenageando à vilã de 'Avenida Brasil'.
Após ser desmascarada, a apresentadora do 'Globo Repórter' falou sobre sua participação na atração. "Foi muito divertido! Uma experiência inesquecível e um desafio gigantesco! Não só pela novidade de 'cantar' (não sou lá muito afinada…) mas, principalmente, pela dificuldade em 'vestir' (literalmente) o personagem", disse Sandra.
"Me dediquei, levei a sério, embora estivesse o tempo todo me divertindo muito, rindo de mim mesma de me ver naquela situação e me perguntava: o que estou fazendo aqui? E aí me lembrava porque tinha aceitado o convite: porque queria me divertir e ter uma experiência única! Isso nunca mais vai acontecer na minha vida, aproveitei a oportunidade como nunca!", acrescentou.
Annenberg também falou sobre os desafios do programa. "A fantasia e a grande máscara eram bastante pesadas e quentes, era muito difícil me movimentar e enxergar bem. Foi um daqueles perrengues que a gente faz, se pergunta por que aceitou e depois só dá muita risada. Me diverti horrores! Na hora de gravar as músicas eu tentava alterar um pouco minha voz… o que é quase impossível. Acho que por isso fui desmascarada logo de cara! Minha voz é muito conhecida, marcante… costumo dizer que quando estou numa fila de farmácia e começo a falar, as pessoas que estão à minha frente procuram para ver se tem uma TV ligada", completou.
Ver essa foto no Instagram
O The Masked Singer Brasil, com apresentação de Eliana, estreou no último domingo, 12, e as personagens Ruth e Raquel, da novela Mulheres de Areia (1993), foram desmascaradas. As fantasias desmascaradas abrigavam dois ícones dos anos 1990: Scheila Carvalho e Sheila Mello, as dançarinas do grupo É o Tchan!.
"O maior desafio era dançar com a fantasia que limitava o campo de visão e também dificultava a minha respiração", contou Scheila Carvalho, a Ruth. "Foi uma experiência única e cheia de emoção! Escrever mais essa história de alegria e brincadeira ao lado de alguém tão especial na minha vida, que é a Scheila Carvalho, foi incrível. E, ainda por cima, conhecer pessoas tão incríveis que, por algum motivo misterioso, acreditaram na minha cantoria (risos). Foi divertido demais!", disse Sheila Mello.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Eliana revela nostalgia ao apresentar o The Masked Singer Brasil: 'Lugar de memória afetiva'