Edson Carlos não escondeu sua preferência e deixou Ivete Sangalo e Carlinhos Brown em uma situação inusitada
Na noite desta quinta-feira, 26, foi ao ar o quarto programa de audições às cegas da nova temporada do The Voice Brasil, da TV Globo.
Um dos candidatos, Edson Carlos, encantou não só o público como os técnicos ao cantar a música Se For Pra Judiar, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Inclinado ao sertanejo, era um pouco óbvio que se fosse aprovado ele iria querer ser do time de Michel Teló. Sabendo disso, Carlinhos Brown usou o Botão do Bloqueio e tirou o marido de Thais Fersoza da jogada.
"Não acredito. Eu estava curtindo a voz do menino. Eu acho injusto um negócio desse", reclamou o jurado. "Esse botão só tem graça se bloquear quando o cara quer muito o candidato", justificou Brown.
Quem também não ficou nada feliz com a situação foi Edson, que teve que escolher entre Brown eIvete Sangalo. "Pois é, eu queria o Teló, mas infelizmente ele abandonou", disse ele. "Olha lá o que vai dizer, Edson. 'Eu queria o Teló, mas só sobrou esses dois fuleiros...'", brincou Ivete. Apesar da torta de climão, Edson acabou indo para o time da baiana.
PADRE FÁBIO DE MELO ALFINETA COMPORTAMENTO DOS JURADOS
Padre Fábio de Melo está acompanhando as audições às cegas da nova temporada do The Voice Brasil.
Conhecido por ser bem participativo nas redes sociais, o sacerdote alfinetou no Twitter o comportamento dos técnicos: Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos.
"Sua voz é linda, você canta muito bem, mas hoje não. Risos", ironizou ele em um post. "Nesta edição do The Voice está sendo muito comum jurado fechando os olhinhos, cantando junto, levantando bracinhos. Mas não vira", reclamou.
Os internautas concordaram com a opinião do padre e também palpitaram sobre o assunto. "Falou tudo. Eu fico revoltada com isso", afirmou uma seguidora. "Estão mostrando como é a vida: só ilusão", brincou outra.