Sacerdote fez comentário irônico sobre postura de Ivete, Lulu, Michel e Carlinhos durante audições às cegas
Padre Fábio de Melo ficou grudadinho na TV na noite desta quinta-feira, 19, e acompanhou o segundo dia de audições às cegas da nova temporada do The Voice Brasil.
Conhecido por ser bem participativo nas redes sociais, o sacerdote alfinetou no Twitter o comportamento dos técnicos: Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos.
"Sua voz é linda, você canta muito bem, mas hoje não. Risos", ironizou ele em um post. "Nesta edição do The Voice está sendo muito comum jurado fechando os olhinhos, cantando junto, levantando bracinhos. Mas não vira", reclamou.
Os internautas concordaram com a opinião do padre e também palpitaram sobre o assunto. "Falou tudo. Eu fico revoltada com isso", afirmou uma seguidora. "Estão mostrando como é a vida: só ilusão", brincou outra.
CLAUDIA LEITTE SURGE COMO CANDIDATA NO 'THE VOICE BRASIL'
Apesar do destaque para as novas vozes, o que de fato roubou a cena no primeiro episódio do reality musical foi a presença de Claudia Leitte. A cantora fez uma audição-surpresa e entrou no palco como "candidata". A loira cantou a música It Hurt So Bad, de Susan Tedeschi, e todos viraram a cadeira para ela. "Tem que ficar no meu time", brincou Ivete.
"Eu sei o que somos e o que temos. Somos uma família! Fui ali certa de que tudo ia ser lindo! Quando Deus está em um projeto é assim, feito brincadeira de pai e filho, mesmo quando bate aquele frio na espinha, a gente se joga de certa altura, sorrindo, nos braços do amor. Arrasem, meus amigos lindos! Nosso programa é o melhor do mundo e vocês são demais!", afirmou a cantora, que agora fará parte do The Voice Kids Brasil.
Assistindo na TV de casa, Marina Ruy Barbosa também curtiu a participação de Claudinha e elogiou: "Você foi bizarra! Que voz, que presença, que luz! Gosto muito de você, te admiro demais".