Atriz global chegou a contar como que o diretor de arte costuma lidar com a situação
Camila Pitangafoi uma das mais recentes convidadas do 'Encontro' com Fátima Bernardes. Durante o bate papo na manhã desta quinta-feira, 25, todos entraram em um assunto bem complicado, que costuma dar muito que falar entre os pais que se separam após terem filhos.
Dissertando sobre guarda compartilhada, a estrela global revelou que passa por uma situação parecida, afinal, tem sua herdeira, Antônia, fruto de seu relacionamento anterior com CláudioAmaral Peixoto. Diferente das mães que encontram dificuldades com este tipo de questão, a artista disse que tem sorte na relação que tem com o diretor de arte.
"Tenho sorte porque o pai da minha filha tem um entendimento muito saudável, afetivo. Somos amigos, mas sei que não é a norma da grande maioria [de pais que se separam]", disse ela.
Ainda no assunto, a estrela disse que é fundamental para a criança que os pais mantenham uma relação amigável e respeitosa, mesmo que separados, afinal, isso influencia diretamente no entendimento do filho sobre algumas questões pessoais da família.
"É impressionante como isso faz bem para a criança, criar um tipo de código, conduta, convivência e de conversa para essas decisões. Isso é mais do que qualquer coisa para um filho. Você estimula a autoconfiança e uma identidade saudável porque ele se vê bem com o pai e com a mãe", pontuou Camila.
Durante a discussão, a pluralidade de opiniões acabou causando uma interação bem bacana entre os convidados e internautas que estavam acompanhando a atração matinal da TV Globo.