De acordo com fontes próximas da influencer Kim Kardashian, a ex de Kanye West achou justa a decisão de suspender a conta do rapper
Nesta sexta-feira, 18, uma revista americana revelou o que Kim Kardashian (41) pensa sobre a suspensão de seu ex-marido Kanye West(44) do Instagram.
No último dia 16, o rapper foi suspenso por 24 horas da rede social. De acordo com um representante da empresa Meta, responsável pelo Instagram, West teria violado as políticas da plataforma em relação a discursos de ódio, assédio e bullying.
Após uma série de posts polêmicos, um deles em que sua ex-esposa Kim Kardashian o respondeu nos comentários pedindo para o cantor parar, o apresentador de talk-show americano Trevor Noah (38) comentou sobre estes ocorridos em seu programa. Após os comentários sobre a situação, Kanye West foi até o perfil do apresentador e fez um comentário com termos racistas.
De acordo com fontes ouvidas pela revista americana People, Kim estaria achando a suspensão justa e que não fez muito drama sobre o assunto. Ainda segundo as fontes, a influencer teria até brincado com a situação dizendo que: "ela precisava de uma pausa por um dia".
Kim Kardashian se separou oficialmente de Kanye West no início de março. A modelo está em relacionamento com o comediante Pete Davidson (28).
Em uma entrevista para o talk-show da comediante Ellen DeGeneres (64), além de revelar detalhes sobre seu relacionamento com Pete Davidson, Kim Kardashian ainda comentou um pouco sobre sua relação com Kanye.
"Ele é o pai dos meus filhos. Eu sempre serei protetiva. Eu sempre quero que meus filhos vejam o melhor dos melhores. Por mais difícil que isso possa ser às vezes, eu tento ignorar e fazer o que é melhor para as crianças", disse a modelo na entrevista.