Questionado sobre seus olhos, Leo Dias rebate insinuações sobre estar dopado
Após Val Marchiori fazer insinuações sobre a dependência química de Leo Dias, os internautas no Twitter também começaram a criticar o jornalista, mais precisamente os seus olhos.
Diante dos comentários sobre sua doença, o integrante do Fofocalizando não ficou quieto e se defendeu. "Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados", desabafou.
Além de ter ficado chateado com a situação, Leo mostrou que as críticas também afetaram a produção. "A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. 'É uma sacanagem com a nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação', disse o diretor Diego Sangermano", mostrou como os comentários maldosos vão além do que pensam.
Antes disso, Leo Dias explicou o motivo de seus olhos estarem diferentes. "Só pra vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é muito forte e em cima da minha cara. O forte do SBT Rio, aliás, não é iluminação", esclareceu.
Ainda nos últimos dias, o jornalista rebateu as críticas feitas por Val Marchiori à sua doença e também falou sobre sua amizade com Lívia Andrade.