CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após bronca de Paola Carosella, Lucas Furtado faz desabafo em carta: 'Sensacionalismo falou mais forte'

Sem chance de ter se justificado no Desafio das Temporadas do Master Chef, após puxada de orelha de Paola Carosella, o participante Lucas Furtado divulgou uma carta para explicar o desentendimento entre eles

CARAS Digital Publicado em 23/12/2015, às 10h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas desabafa após bronca de Paola Carosella - Reprodução
Lucas desabafa após bronca de Paola Carosella - Reprodução

Lucas Furtado voltou ao Master Chef para participar do Desafio das Temporadas, exibido pela Band nesta terça-feira, 22, e teve um reencontro conrtubado com Paola Carosella, jurada do programa. Quando ela foi avaliar um de seus pratos, Paola deu uma bronca pelo participante não ter dado uma satisfação sobre o convite que ela tinha feito para que ele estagiasse em seu restaurante.

"Abri uma vaga nas mesmas condições dos outros cozinheiros. Você poderia ter pelo menos me ligado e falado 'obrigado, mas não vou aceitar'", falou, séria. "Isso não se faz", completou, sem deixar Lucas se justificar. 

Em uma carta divulgada no seu perfil do Twitter, Lucas explicou o verdadeiro motivo por não ter dado uma resposta. De acordo com o texto, ele tinha combinado com o sócio de Paola que iria pensar sobre a oportunidade de trabalho até o final de novembro (o programa foi gravado no dia 22 de novembro). Como Lucas mora em São Roque, para ele seria difícil trabalhar das 18h às 24h, em São Paulo, todos os dias da semana, ganhando o salário que Paola ofereceu. 

"Eu não sou obrigado a estagiar com a Paola, nem com o Jacquin e nem com ninguém. A Paola é uma grande cozinheira, na qual eu ainda me inspiro muito, e não é uma boa cozinheira por estar sendo jurada de um reality show gastronômico, ela é porque é", disse Lucas, em seu desabafo: "Achei a bronca completamente desnecessária, acho que qualquer problema que tivéssemos poderia ser resolvido em uma conversa a parte ou em uma troca de emails, não em um programa assistido por milhões de brasileiros, e eu não teria nenhum ressentimento se esse puxão de orelha acontecesse em uma conversa reservada, mas, não, infelizmente o sensacionalismo falou mais forte", continuou. 

"Não sou estrela, não me inscrevi no MasterChef para ser famoso e muito menos para ser estrela, eu me inscrevi por acreditar no sonho de ser cozinheiro. Entrei no programa como Lucas, saí como Lucas e continuo sendo o mesmo Lucas de sempre, não usei máscaras e nem criei um personagem durante o programa", encerrou.