A apresentadora afirmou que já quis se separar por conta de "brigas de trabalho"
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa, participaram na noite de sábado (25) do 'Programa da Sabrina', na Record, e admitiram que já pensaram em se separar por conta de "brigas de trabalho".
"Nós dois nos conhecemos muitos jovens [ela com 16 e ele com 26 anos], mas não tínhamos nada, nem conta no banco. Foi antes de tudo. Casamos, fomos morar fora [do Brasil], e quando voltamos, começamos do zero. Eu aprendi tudo com ele. Mas, ao mesmo tempo que isso fazia bem, nos deixava forte, chegou a certa altura, que eu também queria colocar as minhas ideias e achava que não era escutada, por ser mais jovem. E isso acabou mexendo com o nosso relacionamento", disse a modelo e apresentadora.
Segundo ela, os dois nunca brigaram por ciúmes. "Brigas por conta de trabalho começaram a acontecer. Começou a estremecer [o relacionamento]. O trabalho e a vida pessoal começaram a se misturar de uma forma que a gente não sabia mais quando éramos marido e mulher, e quando éramos agente e modelo".
Em outro momento, Alexandre se emocionou ao lembrar a tentativa de homicídio sofrida por Ana Hickmann no ano passado. "Ainda bem que ela ficou viva para me ajudar a criar o filho dela".