Pilar vai discutir com César e deixar claro que assim que confirmar a traição do médico, ela irá pedir o divórcio. Enquanto isso, ele corre para os braços de Aline, que incentiva a demissão de Félix do Hospital San Magno
O plano de Aline (Vanessa Giácomo), que quer destruir a família Khoury para se vingar por sua tia, está cada vez mais perto de se concretizar. A secretária continua tendo encontros escondidos com César (Antônio Fagundes) só para deixar Pilar (Susana Vieira) mais desconfiada.
Cansada das desculpas de César, a médica vai dar um ultimato nele na próxima semana. Pilar avisa que assim que confirmar que está sendo traída, ela irá se divorciar dele.
Preocupado, César vai desabafar com Aline, que garante ao médico que nunca deixaria Pilar descobrir o caso entre eles.
+ Amor à Vida: Bruno e Paloma descobrem que Ninho sequestrou Paulinha
A secretária também vai conseguir se livrar de Félix (Mateus Solano). Após as denúncias de que o administrador assinou contratos superfaturados em nome do hospital, César fica revoltado. Em conversa com Aline, ela incentiva o médico a demitir o próprio filho.
Félix não vai receber bem a notícia de sua demissão. O vilão vai chorar e implorar por mais uma chance. Mas César é rígido e mantém a punição do filho, que vai procurar Pilar para pedir socorro.
+ Amor à Vida: Walcyr Carrasco nega que Gina e Valdirene sejam filhas de César
Comovida pelo discurso do filho, Pilar pede para César readmitir Félix no hospital, mas o médico é contra. O casal acaba discutindo mais uma vez.
As cenas vão ao ar a partir da segunda-feira, 19.