Na trama das 9, mocinho vira vilão e coloca Fabiana na mira da morte
A máscara de bom moço de Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço está prestes a cair. É que, apaixonado por Agno (Malvido Salvador), ele decidirá vingar mais um dos tantos golpes de Fabiana (Nathalia Dill) contra o ricaço. O pistoleiro não se conformará ao ver o amigo arrasado após ter sua sexualidade escancarada à filha, Cássia (Mel Maia), pela falsa freira.
"Você vai reconquistar sua filha porque é a melhor pessoa do mundo. Como me conquistou", revelará o mocinho. "Não... Eu não sou a melhor pessoa do mundo. Longe disso. É você... Que desperta meu lado bom", responderá Agno.
"Essa Fabiana vai se arrepender do que fez com você. Vai se arrepender", completará Mão Santa, logo antes de recuperar sua arma na casa de Chiclete (Sergio Guizé). Em seguida, armará uma emboscada para a vilã.
"Se gritar, engole uma bala pra ficar quieta", avisará. "Eu... Não vou gritar. Você é o faxineiro da academia. Como pode vir aqui, me ameaçar, pelo Agno?", indagará a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). "Eu tenho uma passado, uma história que você não conhece. Mas eu te aviso. Não erro tiro. Ainda mais assim de perto, tá moleza. É abate certo", retrucará.
Ele, então, pedirá que Fabiana peça perdão a Agno, e dá à golpista uma segunda chance.
"Só vou te dar uma chance porque quero o bem do Agno e da filha dele. Vai fazer como estou mandando, consertar a maldade que fez? Ou dou o tiro agora mesmo".
Fabiana responderá: "Não, nada de tiro. Eu prometo fazer como você quer. Eu vou consertar tudo que fiz... tudo. Vou falar com o Agno. Fazer como ele achar melhor. Se ele quiser, digo para a filha dele que sou sua namorada".