O espetáculo estreia no dia 9 de setembro no Teatro Opus, em São Paulo
As aventuras de Nino, Biba, Pedro e Zequinha vão ganhar os palcos de São Paulo a partir de 9 de setembro em Castelo Rá-Tim-Bum - O Musical. A adaptação para o teatro é inédita e traz os principais personagens da série fenômeno na TV Cultura nos anos 90.
O ator Roberto Rocha dá vida a Nino, o menino de 300 anos interpretado por Cássio Scapin na TV. Roberto já atuou em vários musicais como A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera e Chicago, além das séries O Negócio e Psi e na novela Marisol.Maria Clara Manesco dá vida a Penélope, a divertida que marcou a carreira de Ângela Dip. Murillo Martins, Henry Gaspar e Luis Prudêncio revezam o papel de Zequinha, enquanto Karol Nascimento e Laura Castro interpretam a Biba. Lipe Volpato dá vida a Pedro.
“Não se trata de mais um musical infantil. Preparamos um espetáculo de grande porte voltado a toda família, com efeitos especiais, orquestra ao vivo e uma história inédita e surpreendente. Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical vem para ser um marco na história do teatro musical brasileiro”, explica Ricardo Marques, produtor do musical e presidente da 4Act Entretenimento, realizadora do espetáculo. O musical tem direção de Léo Rommano, direção musical de Paulo Nogueira e coreografias de Thiago Jansen.
Veja quem é quem em Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical!
Roberto Rocha é Nino:
Murillo Martins, Henry Gaspar e Luis Prudêncio revezam o papel de Zequinha:
Karol Nascimento e Laura Castro revezam Biba:
Lipe Volpato é Pedro:
Maria Clara Manesco é Penélope:
Rodrigo Miallaret é Dr Vitor:
Ana Araújo é Adelaide:
Gabriel Ebling é o porteiro:
Gabriel Vicente é Celeste:
Larissa Landin é Caipora:
Edu Leão é o Relógio e o João de Barro:
Lia Canineu é Zula:
Igor Pushinov é Dr Abobrinha:
Dante Arruda é Godofredo:
Guilherme Leal é Bongô:
Patrick Amstalden é Etevaldo:
Alessandra Vertamatti é Morgana:
Joyce Cosmo é Passarinha:
Luciana Artusi é Passarinha:
Enrico Verta é Mau:
Bia Freitas é Nina:
Everton Granado é Gato Pintado/Ratinho:
Fotos: Caio Gallucci