Apresentador sofreu um acidente doméstico e chegou a ter um sangramento no nariz
Jô Soares participou de um evento na noite da última quinta-feira, 11. Tudo aconteceu no teatro FAAP, onde participou da coletiva de imprensa da obra teatral O Livro Ao Vivo, que surgiu com base na autobiografia do apresentador. Assim que chegou ao local, todos ficaram surpresos com um grande hematoma no rosto que ele apresentou.
A fim de esclarecer o acontecimento, antes que começasse uma chuva de perguntas sobre o machucado, segundo o site Famosando, que estava presente no local, ele contou que sofreu um acidente doméstico antes de sair de casa para ir ao evento. Tudo aconteceu quando ele resolveu colocar uma bota, sem lembrar que o acessório possuía uma sola diferenciada, ele acabou ‘voando’.
"Eu estava vindo para cá hoje e resolvi colocar uma botinha que eu tenho, uma bonitinha que combinava e eu esqueci que o tipo de sola tinha um antiderrapante que gruda, grudou no tapete e eu voei. Olha eu podia ter me quebrado todo, mas tem anjo da guarda, os famosos anjos da guarda do teatro também”, começou dizendo Jô.
Logo, ele contou que o hematoma da testa era o mais evidente, afinal, foi o que mais teve contato com o chão na hora da queda. Após o susto, que gerou até um sangramento em seu nariz, ele disse que respirou por uns minutinhos e acabou ficando mais calmo e retomou sua ida ao teatro.
“Estou com esse sinal na testa que foi o que mais bateu. Então, não é um sinal de nascença, foi uma porradona e sangrei pelo nariz e tal e fiquei assim esperando 5 minutos e pronto. Claro que eu cansei um pouco, mas tá tudo bem", pontuou ele.
Por fim, bem humorado, ele deu dicas para as pessoas reagirem na hora do susto. Segundo o apresentador, o melhor é esperar e não ter a pressa de levantar logo, afinal, neste momento, muitas pessoas acabam se lesionando.
Sobre a peça, Jô afirmou que não contava com o adiamento da atração teatral, mas, questões de saúde fizeram com que ele tomasse a decisão. O espetáculo, que estava previsto para começar no dia 4 de abril, foi adiado e entrará em cartaz nesta quinta-feira, 11.
"Eu nunca adiei um espetáculo. São 60 anos de profissão. Para um homem de teatro, adiar é sempre um trauma", finalizou o astro.