No dia em que comemora a 90ª apresentação da peça Adultérios, na qual é protagonista, Fabio Assunção (40) homenageia o amigo Reynaldo Gianecchini (39). Fabio usou a internet para dar a notícia e teceu elogios ao ator, que venceu um câncer raro recentemente. “Hoje, a apresentação de numero 90 da nossa peça Adultérios, vamos dedicar ao amigo Reynaldo Gianecchini, com quem todos nós do elenco já trabalhamos (eu, em Primo Basílio). Ele retornou esta semana no espetáculo do Elias Andreato, Cruel e mostra que o teatro é o caminho de celebração da vida e do talento de um ator. Sucesso irmão!”, escreveu em seu Facebook.
Assim como Giane, Fabio também é exemplo de superação. Após vencer a luta contra as drogas, ele se dedicou ao trabalho e voltou aos palcos em julho de 2011, após 10 anos longe do teatro. A comédia, do renomado cineasta Woody Allen, está em cartaz no teatro Tuca, em São Paulo.
Já Gianecchini, que vive Gustavo em Cruel, se apresenta no teatro Faap, também na capital paulista. "Felicidade é viver intensamente o dia a dia, sem expectativa. As pessoas se apegam ao passado ou ao futuro e esquecem do presente, da simplicidade que traz a felicidade", declarou o ator em entrevista à CARAS.