CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

As caras e bocas da sempre sorridente Ellen Rocche

Ellen Rocche esbanja simpatia na estreia da peça Gracias, Lolitas - The Freaks, no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo

Redação Publicado em 06/03/2012, às 22h03 - Atualizado às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Rocche - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Ellen Rocche - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Linda, sorridente, admirada pelas mulheres e desejada pelos homens, Ellen Rocche (32) deu mais um show de simpatia na estreia da peça Gracias, Lolitas - The Freaks, no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo. A atriz escolheu um look básico e ao mesmo tempo estiloso para a ocasião: calça jeans, blusa com estampa de onça e zebra e um saltão. O destaque foi para o generoso decote de Ellen.

Em conversa com CARAS Online, a bela contou que tem aproveitado a semana para fazer programas culturais em São Paulo. "Não tive férias. Virei o ano trabalhando, não parei um segundo. Teve o carnaval também, e já estou indo fazer a Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém. Estou num batidão. Mas essa semana dei uma folgada, e tem uma infinidade de estreias, então falei que vou em todas", disse.

Ellen desfilou no carnaval de São Paulo pela Rosas de Ouro. No Rio, pela Porto da Pedra. "Saio há 12 anos pela Rosas. Achei que o carnaval de São Paulo perdeu. Mas acho que no ano que vem não vai acontecer isso [o tumulto na apuração]. Foi um ato super chato. É um carnaval tão bonito, organizado... E a Rosas ficou em segundo lugar. Quando ela foi campeã em 2010, venceu por décimos. No Rio, a Porto da Pedra desceu. Fiquei triste pela comunidade. Mas estarei lá - se Deus quiser firme e forte - para fazer a escola subir novamente", afirmou.

Em breve, a atriz - cujo último trabalho foi na minissérie O Astro, deve voltar à TV. "Acabei de renovar com a Globo, e tenho a possibilidade de ser reservada para uma próxima novela. Então agora não estou pensando em fazer teatro ou cinema. Prefiro que seja uma coisa de cada vez", contou.