O Rei Charles III teria dito para seu filho Príncipe Harry que sua esposa Meghan Markle não deveria se despedir da Rainha Elizabeth II na Escócia
O novo monarca do Reino Unido, Rei Charles III (73), teria dito ao seu filho Príncipe Harry (37) que sua esposa Meghan Markle (41) não seria bem-vinda na despedida da Família Real à Rainha Elizabeth II.
A Rainha que faleceu na última quinta-feira, 8, aos 96 anos estava acamada no Castelo de Balmoral na Escócia, e coincidentemente, Harry e Meghan estavam no Reino Unido.
De acordo com o jornal britânico The Sun, o atual Rei teria ligado para seu filho e dito que “não seria certo” Meghan ir visitar Elizabeth II.
“Charles disse a Harry que não seria certo ou apropriado que Meghan fosse a Balmoral em um momento tão triste”, revelou uma fonte ao tabloide.
O jornal ainda revelou que Charles ainda teria dito que a visita seria para poucas pessoas: “Foi apontado para ele [Príncipe Harry] que Kate [Middleton] não iria e que os números deveriam ser limitados para os mais próximos da família”.
“Charles deixou muito, muito claro que Meghan não seria bem-vinda”, revelou a fonte na matéria publicada neste sábado, 10.
Ainda neste sábado, Charles III assinou a proclamação oficial que o torna Rei em uma cerimônia histórica.