Cerimônia acontecerá no dia 19 de maio, na Capela de São Jorge, em Windsor
Príncipe Harry acaba de convidar o irmão, William, para ser seu padrinho no casamento com a atriz Meghan Markle. O convite já era esperado, já que Harry foi padrinho no casamento de William com Kate Middleton, em 2011.
"O príncipe Harry pediu a seu irmão, o Duque de Cambridge, para ser seu padrinho em seu casamento com Meghan Markle. O Duque de Cambridge sente-se honrado por ter sido convidado, e está muito ansioso para apoiar seu irmão", informou o Palácio de Kensington, na manhã desta quinta-feira, 26, através do Twitter.
A cerimônia acontecerá no dia 19 de maio, na Capela de São Jorge, em Windsor. Após a união do casal, haverá uma recepção oferecida pela rainha Elizabeth II. “Tanto o príncipe Harry quanto a senhorita Markle tiveram muito interesse e cuidado na escolha das músicas para sua cerimônia, que incluirá uma série de hinos e obras de coral bem conhecidas”, disse o palácio de Kensington em comunicado.
Prince Harry has asked his brother The Duke of Cambridge to be his Best Man at his wedding to Ms. Meghan Markle. pic.twitter.com/7TvZ2VlEk2
— Kensington Palace (@KensingtonRoyal) 26 de abril de 2018
CASAMENTO REAL
Harry e Meghan se conheceram em Toronto, durante um evento, e rapidamente passaram a se seguir nas redes sociais. Meses depois, a atriz esteve em Londres passando as férias de verão e visitou o palácio de Buckingham. A união do príncipe com a atriz foi anunciada em novembro de 2017, após uma aparição de Meghan com o anel de noivado.
Os pombinhos têm cumprido as formalidades reais com simplicidade e resguardo. O príncipe já revelou que sempre quis casar e ter filhos. Alguns detalhes da cerimônia foram divulgados pela imprensa britânica. Os convites do casal, por exemplo, foram feitos pela tradicional gráfica Barnard & Westwood, que costuma prestar serviços para a realeza britânica. Já a celebração acontecerá ao meio-dia na Saint George's Chapel, que pertence ao Castelo de Windsor.
Giovanna Grigio encanta na Ilha de CARAS