Charles Villiers, primo da Duquesa de Cornwall Camilla Parker foi encontrado morto em um quarto de hotel em Londres
Nesta quinta-feira, 25, um primo da Duquesa Camilla Parker (75) foi encontrado morto em um quarto de hotel em Londres, de acordo com o jornal britânico The Times.
Charles Villiers tinha 59 anos e era um primo distante da esposa do Príncipe Charles (74), e batalhava contra a depressão após perder o contato com sua filha.
Em 2012, Charles e sua esposa Emma se separaram em dois anos depois o pedido de divórcio foi feito. A partir daí, uma extensa batalha judicial travou-se entre o ex-casal.
O primo da futura Rainha Consorte argumentava que o processo do divórcio deveria ocorrer na Escócia, onde moraram por 28 anos. Porém, Emma argumentava que a batalha judicial deveria acontecer na Inglaterra, local para qual se mudou após o fim do relacionamento.
Os custos da batalha judicial foram ficando tão elevados que em 2015, a mansão em que o casal morava foi tomada pela Justiça.
Charles teria ficado sem dinheiro durante o processo e passou a viver de favor em casas de amigos. Na briga judicial, o primo da Duquesa afirmou que estava sem dinheiro algum, enquanto sua ex-esposa exigia um acordo de cerca de 21 milhões de reais para encerrar o processo.
Em 2021, o Supremo Tribunal inglês decidiu que Charles não teria que pagar pensão alimentícia já que estava “financeiramente arruinado” por conta do processo. Porém, em junho deste ano, a decisão foi revertida e Charles foi obrigado a pagar 10 mil libras (cerca de 60 mil reais) anualmente para sua ex-esposa.
Dois meses depois da decisão judicial, o primo de Camilla Parker foi encontrado morto por uma funcionária de um hotel em Londres.