Jornalista espanhola aponta qual seria o valor milionário que Meghan Markle teria pedido para se separar do príncipe Harry
A duquesa Meghan Markle voltou a ser alvo de rumores sobre os bastidores da realeza britânica. Desta vez, a jornalista espanhola Pilar Eyre afirmou que Markle teria pedido um valor milionário para se separar do príncipe Harry.
A jornalista contou que fontes próximas acreditam que eles devem anunciar a separação em breve, mas isso irá custar um valor impressionante para o bolso do príncipe.
Eyre contou que Meghan teria exigido o valor de 80 milhões de dólares para aceitar o divórcio sem alarde. Ela impôs este valor no acordo pré-nupcial que eles teriam assinado antes do casamento real. Inclusive, Meghan teria exigido ficar com a guarda dos filhos, o que as fontes dizem que o Rei Charles III nunca aceitaria.
Por enquanto, os representantes de Meghan e Harry não se pronunciaram sobre os rumores. O casal vive nos Estados Unidos e possui dois filhos, Archie e Lilibet.
A relação de Meghan Markle e o príncipe Harry com a família real britânica está cada dia mais distante. Os dois se afastaram do serviço oficial na realeza há alguns anos, quando se mudaram para os Estados Unidos, e não possuem uma relação próxima com os parentes que ficaram no Reino Unido. Com isso, a especialista Ingrid Seward avaliou quando é a chance de Meghan ser perdoada.
Em entrevista no site The Sun, a especialista em realeza Ingrid Seward avaliou que ainda vê chance de Harry se reaproximar do irmão, príncipe William, e do pai, o Rei Charles III, apesar do que ele falou em seu livro de memórias sobre a intimidade da família. Porém, ela contou que não vê o mesmo acontecendo com Meghan.
“No fundo, as pessoas ainda amam o príncipe Harry e querem amá-lo. Acho que só estão muito decepcionadas com ele. Ele ganhou milhões com o livro, mas pagou seriamente por isso, porque causou um dano imensurável à sua reputação, especialmente com sua família”, disse ela. Ao ser questionada se existe a chance de Meghan ser perdoada, ela negou. “Não vejo a mesma coisa para Meghan”, afirmou.
Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle avaliam se mudar dos Estados Unidos