CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kate Middleton e Príncipe William dispensarão a ajuda de babás no dia a dia

Com o objetivo de serem pais dedicados, Kate Middleton e príncipe William não irão contratar uma babá em tempo integral, mas afirmam que contarão com a ajuda de alguém para cuidar do herdeiro enquanto estiverem em eventos

Redação Publicado em 09/12/2012, às 20h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton deixa hospital acompanhada do Príncipe William - Splash News
Kate Middleton deixa hospital acompanhada do Príncipe William - Splash News

Apesar de fazerem parte da realeza, Kate Middleton (30) e príncipe William (30) pretendem abdicar desse título na hora de criar o filho. ‘Grávidos’ de três meses, eles pretendem quebrar a tradição e dispensar a ajuda de alguém durante 24 horas por dia, mas devem ter uma pessoa para cumprir o papel de babá enquanto estiverem participando de um evento.

“Catherine e William estão determinados a serem pais em tempo integral. Os pais deles estão muito entusiasmados com a chegada do bebê e os ajudarão o quanto puderem”, disse uma fonte, de acordo com o Showbiz Spy. “Eles vão, provavelmente, ter uma babá em tempo parcial para ajudá-los quando tiverem que participar de eventos, mas eles não querem uma babá em tempo integral”.

A gravidez de Kate Middleton foi anunciada pela coroa britânica na segunda-feira, 3, por meio de um comunicado. No mesmo dia, a Duquesa de Cambridge foi internada em um hospital de Londres devido a um mal estar e passou três dias na unidade médica.
Apesar de a gestação só ter sido anunciada no último dia 3, os pais de Kate já sabiam que ela estava grávida porque, ao passar o final de semana anterior ao de sua internação na casa deles, em Berkshire, a Duquesa passou mal. “A gravidez está em seus estágios iniciais e o casal só descobriu recentemente que eles estavam esperando um bebê. Eles tomaram a difícil decisão de tornar a gravidez pública porque ela teria que ser internada e, provavelmente, passaria alguns dias no hospital”, disse uma fonte ao Daily Mail.

Planos para o Natal

Kate e William deverão passar o dia 25 de dezembro com os pais dela, Carole e Michael Middleton.

“Isso está sendo discutido, mas ainda não foi decidido. Carole está ansiosa para Kate para passar o Natal com a família. Este será o último Natal da família na casa antes de a família mudar de endereço”, disse uma fonte ao Britain’s Mail neste domingo, 9. “Em casa, Kate será capaz de relaxar e colocar os pés para cima. Natal em Sandringham [residência campestre da família real] pode ser muito agitada e estressante, com muitas pessoas chegando. Há sempre muita coisa acontecendo, como jantares e grandes eventos para participar”.

William prioriza a proteção de Kate

Príncipe William prometeu mover céu e terra para proteger sua mulher grávida da agitação da mídia, que se intensificou após o anúncio da gravidez. “Tudo vem de sua infância, de observar a forma como sua mãe foi construída e derrubada pelos meios de comunicação. E ele também acredita que Diana foi perseguida até a sua morte por excesso de zelo dos paparazzi. Ele prometeu fazer tudo o que está ao seu alcance para proteger Kate do frenesi da mídia em torno de sua gravidez”.

Para fazer cumprir sua palavra, a rainha Elizabeth II (86) instruiu pessoas do Palácio para, individualmente, chamar todos os chefes nos jornais britânicos imediatamente após o anúncio da gravidez e adverti-los, em termos inequívocos, que se ultrapassarem os limites, o que inclui fotos íntimas publicadas ou Kate se sentir perseguida, serão punidos. “William ficou profundamente magoado e irritado com a foto de Kate fazendo topless ter virado um escândalo e deixou claro que não permitirá que sua esposa seja submetida a um flagrante ou humilhação como esta novamente. O príncipe está bem consciente de que ele leva uma vida pública e está mais do que disposto e aceitar a dedicar sua vida ao povo britânico e levar uma vida de serviço público e de dever. No entanto, tanto quanto William aceita suas responsabilidades, ele ainda afirma firmemente que ele e sua esposa também têm o direito de exigir um grau de privacidade”.