Durante a visita, a população protestava do lado de fora do castelo
Na tarde desta sexta-feira, 13, ocorreu o primeiro encontro entre o presidente dos Estados Unidos e a primeira dama, Donald Trump e Melania Trump, e a Rainha Elizabeth II, no Castelo de Windsor, próximo à Londres.
O casal chegou ao castelo de helicóptero, onde foram recebidos pela Rainha, que vestida um terninho azul, típico de seus looks.
Quando a banda dos guardas tocou o hino dos Estados Unidos, Trump e a monarca permaneceram com as mãos no coração. Em seguida, inspecionaram a linha de frente dos guardas de honra, sem a presença da primeira dama.
Do lado de fora dos portões, milhares de britânicos fizeram um protesto contra a visita do presidente no país, e marcharam pelas ruas de Londres enquanto rolava a visita oficial.
Com cartazes escritos "Fora Trump" e "Trump não é bem-vindo", a população quis deixar claro para todos que não é todo mundo que concorda com a diplomacia do país.
Vale lembrar que em 2012, Trump fez um comentário infeliz sobre Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, quando ela foi fotografada fazendo topless no sul da França. A autoridade comentou em seu Twitter que a culpada do flagra não era ninguém além dela, pois ela não deveria estar se bronzeando nua.
Luan Santana quer gravar com Roberto Carlos