Gloria Perez sai em defesa de ter a ex-BBB Jade Picon no elenco de sua nova novela na Globo, chamada Travessia: 'Jade fez teste e surpreendeu'
A autora de novelas Gloria Perez (73) se pronunciou sobre a decisão de escalar a ex-BBB Jade Picon (20) para o elenco da novela Travessia, próxima trama das 9 da Globo. Ela defendeu a atriz das críticas que recebeu por não ter uma formação profissional na área de atuação antes de aceitar o desafio de atuar em uma novela.
“Nenhuma arte tem uma única porta de entrada. É claro que o ideal é que a pessoa chegue com uma formação sólida, mas muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha. O importante é que se faça. Esse é o histórico de muitos grandes atores. Jade fez teste e surpreendeu. Só por isso foi escolhida. E desde então vem sendo preparada”, contou ela ao Jornal O Globo.
Além disso, Gloria Perez contou o que o público pode esperar de sua nova novela das 9. “Esperem um novelão. A proposta é emocionar, divertir e convidar a refletir, como em todas as minhas outras novelas. Acho que ainda é cedo para mais detalhes. Vamos continuar curtindo Pantanal e mais adiante contamos mais”, declarou.
Na história, Jade Picon vai interpretar uma influenciadora digital e será filha do personagem de Humberto Martins.
Há poucos dias, Humberto Martins (61) rasgou elogios à Jade Picon (20) em entrevista a um podcast. “Já fizemos um trabalho individual juntos e ela é boa. Ela tem talento, ela é inteligente. Ela pode! Não é a toa que foi escolhida, ninguém ia fazer uma escolha que ia deixar uma situação constrangedora pra pessoa e nem para a empresa, para o projeto . Viram nela um potencial”, comentou Humberto no podcast Papagaio Falante do comediante Sérgio Mallandro (66).
A influenciadora e ex-BBB recebeu diversas críticas ao ser confirmada no papel de Chiara na nova trama de Gloria Perez (73).
Em relação a essas reclamações de Jade participar da novela, Humberto lembrou do seu início de carreira como ator: “Antigamente eram os modelos de comerciais que vinham, que entravam [nos projetos], como Victor Fasano, como eu mesmo... Eu comecei como modelo”.