"Quando eu olhei, estava a Wanessa em cima dela, xingando", contou o cantor sobre a agressão
Zezé di Camargo revelou que não está conversando com Wanessa após presenciar uma grande briga da filha com sua namorada, Graciele Lacerda.
"A gente não está se falando. Claro que dói", desabafou o cantor a Roberto Cabrini durante entrevista ao Conexão Repórter do SBT.
Zezé contou detalhes da briga que presenciou e disse que precisou separar as duas no chão. "Quando eu olhei, estava a Wanessa em cima dela, xingando. Falando um monte de coisa. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa. Ela estava xingando, mas nem lembro direito o quê... Estava brava e xingando, toda descabelada, descalça...", relembrou o sertanejo.
+ Igor Camargo desabafa sobre separação conturbada de Zezé di Camargo e Zilu
Cabrini quis saber, então, o que Wanessa dizia para Graciele no momento da briga. "Que ela roubou 'meu pai da minha mãe'. Essas coisas que filha fala. A Graciele saiu chorando lá pra dentro. Eu separei na hora. Saí carregando a Wanessa no braço. Em seguida chegou o Marcus [marido da cantora], pegou a Wanessa e levou... A agressão foi o puxão de cabelo", explicou.
Zezé revelou que não tem planos de se casar com a namorada. "Ela significa o amor da minha vida. Por mais que todo mundo pergunte [sobre o casamento], a gente não programou o casamento. Programamos ficar juntos", completou.
O cantor ainda deu detalhes do fim do casamento de mais de trinta anos com Zilu Camargo. "Chegou um momento que não tinha mais pra onde correr. Estava deitado em uma cama, dormindo, pensando em outra pessoa", afirmou.