L'Wren Scott estaria devendo cerca de 6 milhões de dólares e havia passado por um ataque de automutilação, afirma o Daily Mail
Encontrada enforcada em seu apartamento nesta segunda-feira, 17, L'Wren Scott estava sofrendo com a depressão. Pelo menos é o que afirma uma pessoa próxima a estilista - que não quis se identificar - em entrevista ao Daily Mail.
"L'Wren estava deprimida e se recuperando de uma automutilação. Ela tinha umas questões sobre sua relação com Mick Jagger e a posição que ocupava na família dele. L'Wren queria ser a mulher, não a namorada, mas sabia que, com seu histórico e depois dos últimos divórcios, Mick Jagger parecia não ter espaço na vida para mais um casamento, e nem mesmo para uma relação monogâmica", afirmou a fonte.
A fonte do jornal também explicou porque L'Wren, que costumava acompanhar o namorado, Mick Jagger, não teria ido com ele em sua mais recente turnê - o cantor estava na Austrália para um show quando recebeu a notícia. "L'Wren não estava bem o suficente para sair em turnê com eles", afirmou.
+ Namorada de Mick Jagger é encontrada enforcada
Além das questões sentimentais, L'Wren estaria passando por problemas profissionais, que a fizeram cancelar suas participações em semanas de moda; primeiro em Nova York e depois em Londres. A explicação oficial é que os tecidos necessários para alguns modelos não chegaram a tempo, mas o Daily Mail teve acesso à documentos que afirmam que a estilista devia quase 6 milhões de dólares.
"L'Wren estava enfrentando dificuldades financeiras. Ela não estava conseguindo pagar funcionários e fornecedores de maneira regular já há algum tempo. Além disso, a estilista se sentia envergonhada com a situação e se recusava a pedir a ajuda de Mick Jagger", afirmou a fonte. "Ela tinha a necessidade de ser reconhecida por seus próprios talentos e procurava esconder a situação de todos", completou.