Sertanejo faleceu vítima de um câncer raro no pulmão
Há 20 anos, o cantor Leandro, que formava dupla com o irmão Leonardo, faleceu vítima de um câncer raro no pulmão, aos 36 anos.
Neste sábado, 23, o sertanejo relembrou a morte do parceiro com uma emocionante homenagem nas redes sociais: "Vinte anos de saudade. Não aprendi dizer adeus", escreveu ele.
A dupla de Goianápolis estourou em 1989 com sucessos como Entre Tapas e Beijos, Pense em Mim, Desculpe, Mas Eu Vou Chorar. Atualmente, Leonardo segue carreira solo.
Relembre o caso
De acordo com o boletim médico do Hospital São Luiz, de São Paulo, Leandro estava internado e sedado. Sua morte foi causada por um tumor torácico chamado Askin, que começou a comprimir os órgãos vitais do seu corpo.
Ele deixou três filhos. Thiago Costa, do primeiro casamento, Lyandra Costa e o caçula Leandro, que não chegou a conhecer.
A dupla chegou a ter um programa musical na Rede Globo e gravaram 11 discos no total. O lançamento do novo trabalho estava marcado para o dia 15 de julho de 1988. Até a morte do músico, os dois venderam mais de 15 milhões de dicos.
Assista:
Rafa Justus encanta ao soltar a voz com o pai Roberto