Em um novo desabafo, Jojo Todynho revolta nas redes após acusações de que teria inventado aborto
Jojo Todynho precisou recorrer ao Instagram, mais uma vez, para desabafar sobre os rumores de que teria inventado um aborto.
Recentemente, a estrela desabafou, através de uma série de vídeos, que estava grávida de três meses e que infelizmente, tinha perdido o bebê por conta de um aborto espontâneo.
Vale lembrar também que, a funkeira relatou estar passando por um momento extremamente difícil, inclusive chegou a dizer que uma pessoa estava dependendo dela, porém, ninguém ainda sabia de sua gravidez.
"Eu não preciso provar nada para ninguém, não. A minha vida pessoal não diz respeito a ninguém além de mim. Por trás de mim tem várias outras pessoas, tem minha família, meus amigos. Muitos outros artistas que se compadeceram com o que passei e estou passando. Não tenho que provar nada para ninguém não, amor", começou ela.
No novo desabafo, a cantora ressaltou sobre o fato de estar sendo perturbada nesse momento difícil: "Minha conta chega e ninguém paga, não, quem paga sou eu. Parem de encher a p*** do meu saco. Eu não estou bem, c******! Me deixe quieta, em paz. Sabe o que é em paz? As mesmas pessoas que vem colocar fogo, são as mesmas que falam que estão se solidarizando. Guarda para vocês. Não precisa, eu tenho o amor de quem mais importa em minha vida, que é a minha avó", contou.
Além disso, ela aproveitou para falar brevemente sobre os sintomas físicos que tem enfrentado desde que sofreu o aborto. "Desde ontem a minha vista não está legal. Estou sentindo dor de cabeça em uma parte só do rosto. Ninguém sabe das coisas, vocês ficam falando e colocando lenha na fogueira", desabafou.
Respondendo às críticas e os ataques, Jojo garantiu que não inventaria um rumor deste tipo e que isso seria algo cruel. "Eu jamais faria tamanha crueldade. Vocês não sabem da história, eu contei por alto. Vocês não sabem o que aconteceu. Quem está passando e quem sentiu, fui eu. Não preciso me vitimizar para ninguém, meu amor. Não preciso me vitimizar, só eu sei o que passei. Não tenho medo de ninguém", finalizou.