Joelma falou sobre o fim da banda Calypso e do divórcio polêmico de Chimbinha
Quase oito meses depois de anunciar o fim de seu casamento com Chimbinha, a cantora Joelma foi divulgar sua carreira solo no programa De Cara, da Rádio FM O Dia, e falou sobre o divórcio polêmico que enfrentou no ano passado e das brigas públicas que teve com o ex-marido. Joelma disse que se arrepende de ter exposto o relacionamento deles, mas afirma que não tinha controle sobre isso.
"Eu não queria expor. Queria fazer tudo interno e tentei muitas vezes, mas não tive controle disso", disse ela, que na época mandou algumas indiretas para o ex-marido durante apresentações ao vivo da banda Calypso. "Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. E eu não queria estar lá. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance. Fui obrigada a cumprir tudo até o final, dia 31 de dezembro. Mas foi bom pra mim. Me fortaleceu. Sou muito discreta, realmente. Sempre fui. Respeito a mídia e eles respeitam o meu trabalho", falou.
Em sua carreira solo, Joelma continua cantando hits que a consagraram, mas tirou A Lua Me Traiu - que chegou a ser adaptada pelos fãs como 'Chimbinha Me Traiu' em um dos shows. "Nunca na minha cabeça eu pensei em seguir carreira solo. A coisa surgiu. Deu aquele medo, mas o medo dura pouco. Agora eu tomo todas as decisões. Agora é Joelma. Fiquei em dúvida se botava Joelma Calypso. Agora é só Joelma. Meus sucessos vão estar no meu show. Foram músicas que fizeram sucesso com a minha voz. Sempre ouço a opinião do meu fã-clube. Eu tirei 'A Lua Me Traiu' desse show porque ele estava em outro show. Quando fiz o novo show, eu tirei", contou.
Sobre a possibilidade de ter um novo amor, Joelma disse que não tem pressa. "Tô muito feliz do jeito que eu estou, dando um tempo para o meu coração. Não estou procurando ninguém. Mas a tampa da minha panela está por aí, viu? Meu coração já foi fisgado faz tempo. Por Deus e pelos fãs. É um carinho muito grande. Sou muito mais feliz hoje. Olha pra minha cara? Quem conviveu comigo antes e convive agora diz que sou outra pessoa. Aprendi que a gente tem que ser feliz hoje. O amanhã não te pertence e o ontem já passou. Eu preciso de muito pouco para ser feliz. Queria um apartamento em um bairro de classe média e um carro popular. Deus me deu muito além. Não posso pedir. Só agradecer", falou.
A cantora também falou que não quer mais ver sua vida transformada em filme, principalmente depois da exposição que sofreu com o divórcio. "Falei para o diretor: Ou faz o filme e fala toda a verdade, ou você não vai fazer. Ou você vai fazer e eu vou desmentir. Pra que filme se a novela foi explícita? Foi um reality show! Não tem mais sentido lançar um filme agora", comentou Joelma, que confirmou que Deborah Secco estava cotada para interpretá-la nas telonas: "Conheci a Deborah Secco e acho que ela é uma pessoa muito especial. Gostaria que ela me representasse no filme. Ela passou uma noite lá em casa, cantando, comendo. Ela é incrível! Mas como eu acho que não deve ter mais filme... Já deu!", resumiu.