Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa não escondem as lágrimas durante apresentação especial no velório de Marília Mendonça, em Goiânia
Neste sábado, 6, Henrique e Juliano (32 e 30) e Maiara e Maraisa (33 e 33) uniram suas vozes numa última homenagem à eterna amiga e rainha da sofrência, Marília Mendonça (1995-2021), durante o velório da cantora.
Juntos, os sertanejos cantaram a música Alívio e Flor e Beija Flor, sem esconder as lágrimas de emoção nos últimos momentos ao lado do corpo de Marília.
Antes de se apresentar, Maiara fez um breve discurso ao público. “Ela era uma gênia. Uma mulher do coração maior que eu já conheci. É um anjo”, declarou.
Realizado no Parque Memorial de Goiânia, o velório contou com a presença de amigos e familiares da cantora, além de grandes nomes da música sertaneja.
Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira, 6, deixando para trás seu filho, Léo, de 1 aninho, fruto da ex-relação com Murilo Huff (26). A cantora viajava para Minas Gerais em um avião para fazer um show em Caratinga, mas a aeronave sofreu uma queda fatal, tirando a vida da artista, de seu tio, do produtor, do piloto e do co-piloto.